18 de abr. de 2017

Traficante é preso em flagrante com armas e drogas em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um traficante foi preso nesta segunda-feira (17), em Santo Antônio de Jesus, a 176 km de Serrinha. A prisão foi efetuada durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, motivada por uma troca de tiros entre quadrilhas de traficantes, que ocorreu no domingo (16).

Investigadores da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) flagraram Silas Alcântara com um revólver calibre 38, cartuchos calibre 12, uma espada ninja e drogas embaladas para venda.

Depois desta prisão, as equipes se depararam com outro traficante que a reagiu à presença dos policiais. Houve troca de tiros e Cledson Jesus Santana, o Pé, 31, acabou ferido. O homem foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Silas foi autuado por porte de arma e tráfico de drogas. Prestou depoimento na Coorpin de Santo Antônio de Jesus e depois foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As armas e drogas apreendidas serão periciadas no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário