12 de abr de 2017

Operação apreende drogas e arma em Amargosa, Elísio Medrado e Mutuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta foi deflagrada pelas delegacias territoriais das cidades de Amargosa, Elísio Medrado e Mutuípe, todas subordinadas à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), na terça-feira (11), nas cidades de Amargosa e Laje, no Vale do Jiquiriçá, para combater o tráfico de drogas, naquela região.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do traficante Edmilson dos Santos, o Demi, em Amargosa, onde os policiais encontraram uma arma de fogo que foi apreendida. Demi já havia sido condenado, anteriormente, por tráfico de drogas, tendo cumprido mais de três anos de prisão.

Já na casa de Valdemir de Jesus Santos, o Gil, no Povoado de Boa Vista, na cidade de Laje, as equipes averiguavam denúncias sobre a existência de uma plantação de maconha no local. Gil não foi localizado, mas os investigadores encontraram vários pés de maconha no imóvel e a companheira dele chegou a ser conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o titular da DT/Amargosa, delegado Adílson Freitas, a operação foi a primeira de uma série de ações programadas para ocorrerem naquela região, contando com o apoio das DTs de cidades vizinhas. O foco é o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário