17 de abr. de 2017

Dois suspeitos são mortos e um preso após tentativa de assalto a banco em Conceição de Almeida

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da Polícia Militar frustraram, na madrugada desta segunda-feira (17), o ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, distante 165 quilômetros de Serrinha. Impedido de realizar o roubo, o grupo entrou em confronto e fugiu, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes, onde novamente recebeu as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após receber a informação de que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), chamados para dar apoio às equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, já envolvidas na ação, foram atacados pelo grupo.

Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação. Ele foi previamente identificado como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos. Segundo Eliomar, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação na ação. A polícia informou que a placa falsa de um dos veículos incendiados pertence a um VW Gol, ano 2000, licenciado em Serrinha. O suspeito foi encaminhado para a delegacia territorial de Conceição da Feira, que investigará o caso.

Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco. Atualizada às 15h30min.

Placa falsa de um dos veículos incendiados pertence a um VW Gol, ano 2000, licenciado em Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário