11 de abr de 2017

Polícia de Conceição do Coité encontra corpo enterrado em cova rasa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um corpo enterrado em cova rasa foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), no bairro Cidade Jardim, no município de Conceição do Coité, região do Sisal.

Segundo a polícia, o corpo pode ser do jovem Luiz Henrique Santana dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Bimbinho”, desaparecido desde o fim de março. Porém somente exames complementares do Departamento de Polícia Técnica (DPT) é que poderão confirmar a verdadeira identidade.

De acordo com o site local Calila Notícias, por volta das 8h30, uma guarnição da 4ª CIA (16º BPM) foi acionada depois que populares avistaram a perna da vítima, que estava para fora da cova. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

“Hoje eu pedi uma direção a Deus para ele me mostrar o local onde meu filho estava. Eu falei para as pessoas que estavam comigo que podiam cavar que ele [corpo do filho] estava aqui”, contou a mãe da vítima, Maria Luíza Almeida, ao site.

Segundo ela, o filho era usuário de drogas e desapareceu após receber um telefonema e sair de casa. Ainda não há mais detalhes sobre o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coité). As informações e fotos são do Calila Notícias.

Polícia suspeita que corpo seja de jovem desaparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário