30 de abr. de 2017

Grupo armado invade casa e mata morador em cima do telhado em Monte Santo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um morador da zona rural do município de Monte Santo, na região norte da Bahia, a 180 km de Serrinha, foi assassinado com diversos tiros em cima do telhado da casa onde morava por um grupo armado que invadiu o imóvel se passando por polícia. As informações foram divulgadas pela delegacia da cidade, neste domingo (30).

O crime ocorreu, na madrugada de sábado (29), na Fazenda Barriguda, localizada nas proximidades do distrito de Pedra Vermelha, que fica a pouco mais de 20 quilômetros da sede da cidade. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos chegaram na casa da vítima, Raulino Peixinho Moraes, de 37 anos, e disseram que eram policiais, mas o morador desconfiou e não abriu a porta. Os criminosos, então, arrombaram a porta e entraram na residência.

Raulino entrou em um dos quartos da casa, subiu no telhado e tentou fugir, mas foi baleado com diversos tiros pelos criminosos. Após o crime, o grupo fugiu. A mulher do homem, que está grávida, também estava na casa no momento do crime, mas não se feriu, segundo a polícia.

O corpo de Raulino foi retirado de cima do telhado da casa por uma equipe do Departamento de Polícia Ténica (DPT) da cidade vizinha de Euclides da Cunha.

De acordo com a delegacia da cidade, Raulino já cumpriu pena, em 2014, por uma tentativa de homicídio contra uma ex-mulher. A polícia, no entanto, não sabe se o homicídio cometido contra ele tem relação com esse crime.

Em depoimento, segundo a delegacia, a atual companheira da vítima informou que não sabe quem cometeu o crime e que não tem conhecimento de nada de errado cometido por Raulino recentemente. Equipes da Polícia Militar da cidade realizaram rodas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário