11 de abr de 2017

Enfermeiras que morreram em capotamento são enterradas em Feira de Santana e Pé de Serra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foram enterradas nesta terça-feira (11) as quatro enfermeiras que morreram em um capotamento de carro na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Teodoro Sampaio, distante cerca de 114 km de Serrinha. As vítimas eram colegas e seguiam juntas para o município vizinho de Alagoinhas, onde trabalhavam em postos de saúde.

Três das vítimas, Ainoan Dias de Jesus, 28 anos, Rosely Silva Brandão, 36 anos, e Ana Claudia Lessa da Silva, 27 anos, foram sepultadas no cemitério Jardim Celestial, no bairro Sim, em Feira de Santana, cidade onde moravam.

A outra enfermeira morta no acidente, Mércia Mascarenhas Cerqueira, de 28 anos, foi enterrada na cidade de Pé de Serra, a cerca de 95 quilômetros de Serrinha.

Sobrevivente - Apenas uma enfermeira que estava no veículo, Ísis Matos, de 26 anos, sobreviveu. "Eu só tenho muito o que agradecer ao senhor e pedir a ele, que neste dia, o senhor vá visitar a mãe dessas moças [vítimas mortas], aqueça o coração com a glória dele, para que elas venham ser consoladas", desejou a mãe de Ísia, Miriam Matos.

Miriam conta que esta é a segunda vez que a família passa pelo susto de um acidente. Isso porque, há dois anos, Ísis foi vítima de outro acidente e também sobreviveu.

Enfermeira Ísis Matos, de 26 anos, foi a única sobrevivente

Quatro enfermeiras morreram em grave acidente na BR-101

Nenhum comentário:

Postar um comentário