22 de abr. de 2017

Professora universitária é morta a facadas em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma professora universitária foi encontrada morta na casa onde morava, em Alagoinhas, na manhã desta sexta-feira (21). Rosângela Gomes Costa, 35 anos, que é enfermeira e lecionava em instituições do município, estava desaparecida desde a última quinta-feira (20) e foi encontrada amarrada na própria cama, amordaçada e com pelo menos oito perfurações pelo corpo.

A suspeita é que ela tenha sido morta a facadas. Segundo a polícia, um vizinho da vítima acionou socorro na manhã desta sexta após ouvir barulhos na residência dela durante a madrugada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem maiores detalhes.

Segundo informações prévias, os barulhos ouvidos pelo vizinho durante a madrugada foram provocados por uma suposta briga entre Rosângela e um homem, de identidade ainda desconhecida. Rosângela era professora do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) e de uma faculdade local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário