25 de abr. de 2017

Polícia mantém buscas por suspeito de matar professora em Alagoinhas; Saiba como ajudar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) estão nas ruas em busca do suspeito de ter matado a professora Rosângela Gomes da Costa, no dia 21 de abril. Trata-se de Edvan Alves dos Santos, o Van, identificado graças ao celular da vítima que foi roubado por ele e vendido a um receptador que acabou o apontando.

Depois que a justiça deferiu o pedido de mandado de prisão solicitado pela unidade, uma foto do suspeito passou a ser distribuída pela polícia para ajudar na sua localização.

Quem souber do seu paradeiro poderá entrar em contato com a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, pelos números 75 3423 – 8253 e 3423 – 8252 ou pelo Disque Denúncia: 181 (interior) e 3235 – 0000 (Capital).

Caso - Rosângela foi encontrada amarrada na cama, amordaçada e esfaqueada na manhã da última sexta-feira (21/4). A polícia chegou ao local depois de um chamado do vizinho dela, que ouviu barulhos durante a madrugada.

Desde então, o caso vem sendo investigado pela equipe da 1ª Delegacia de Alagoinhas, comandada pelo delegado, Clélio Pimenta Bastos Filho. Até o momento, a polícia sabe que Rosângela e Edvan se conheciam há cerca de seis meses e que ele já havia realizado serviços de limpeza na casa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário