20 de abr. de 2017

Três homens são encontrados mortos após sequestro em Ichu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro horas após serem sequestrados, três homens foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (20) em Ichu, cidade da microrregião de Serrinha. Os corpos foram localizados por volta das 5h na BA-411, trecho entre Ichu e Candeal.

As vítimas são Yan Araújo Santana, de 23 anos, Isleno Araújo Santana, de 19, e Orlando Santana de Andrade, de 24. Os dois primeiros são irmãos.

Conforme informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, o sequestro ocorreu por volta de 1h da madrugada, no bairro Oscar Cedraz, após homens invadirem a casa armados e levarem os três homens, que já estavam dormindo. Em seguida, os familiares notificaram a polícia.

Os três rapazes foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e estavam com as mãos amarradas para trás. A perícia compareceu ao local. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida.

Equipes da Polícia Civil, incluindo o setor de inteligência da 15ª Coorpin/Serrinha, estão em rastreamento por mais informações, mas os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia acredita que as mortes possam ter relação com o tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário