20 de abr de 2017

Três homens são encontrados mortos após sequestro em Ichu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro horas após serem sequestrados, três homens foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (20) em Ichu, cidade da microrregião de Serrinha. Os corpos foram localizados por volta das 5h na BA-411, trecho entre Ichu e Candeal.

As vítimas são Yan Araújo Santana, de 23 anos, Isleno Araújo Santana, de 19, e Orlando Santana de Andrade, de 24. Os dois primeiros são irmãos.

Conforme informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, o sequestro ocorreu por volta de 1h da madrugada, no bairro Oscar Cedraz, após homens invadirem a casa armados e levarem os três homens, que já estavam dormindo. Em seguida, os familiares notificaram a polícia.

Os três rapazes foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e estavam com as mãos amarradas para trás. A perícia compareceu ao local. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida.

Equipes da Polícia Civil, incluindo o setor de inteligência da 15ª Coorpin/Serrinha, estão em rastreamento por mais informações, mas os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia acredita que as mortes possam ter relação com o tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário