3 de abr. de 2017

Polícia diz que discussão motivou o assassinato de subtenente pelo namorado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após ser autuado por homicídio qualificado, o acusado da morte da subtenente da Polícia Militar Wagna Andrade Soares, 47 anos, foi encaminhado hoje para o Presídio Regional de Feira de Santana. Igor Tosta Lopes foi preso por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos ainda na noite de sexta, depois de ter sido encontrado em um quarto do Hotel Aracaju, localizado próximo à rodoviária da cidade.

À polícia, Igor confessou o crime e disse que uma briga por conta de "um prato sujo" teria motivado o assassinato da subtenente - o corpo dela foi enterrado neste sábado (01), em Feira. Ainda de acordo com a polícia, Igor teria roubado alguns pertences de Wagna como notebook, álbuns de fotografia e perfumes.

“Ela mantinha um relacionamento com ele há 4 anos. Eles não moravam juntos, mas Igor estava com ela em casa quando, por volta das 21h, começaram a discutir. Foi quando ele pegou uma barra de ferro que estava na área de serviço e matou a subtentente”, contou o coordenador do Serviço de Investigação, Joelton Vieira. “Por volta de meia-noite ele colocou o corpo no carro e jogou no despenhadeiro”, acrescentou.

O corpo foi encontrado dentro de dois sacos de lixo e enrolados em um edredom em meio ao matagal em Conceição de Feira, na Serra do Tapuma, na noite de sexta-feira (31). A polícia encontrou o carro, modelo HB20, de cor prata, no estacionamento de um supermercado.

Segundo Joelton Vieira, o suspeito tentou vender o carro antes. “Igor negou envolvimento, mas após acharmos a chave do HB20 na bolsa, ele indicou a localização do corpo”, disse o coordenador. Em nota, a PM informou que Wagna era lotada no Colégio da Polícia Militar (CPM) de Feira de Santana. De acordo com o delegado da Furtos e Roubos, André Ribeiro, o suspeito alegou problemas mentais. “Ele foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao Presídio Regional de Feira”.

Igor Tosta Lopes mantinha um relacionamento há 4 anos com a vítima e disse que briga motivou o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário