8 de jun de 2016

Quixabeira: Vereadores brigam em votação de projeto que proibia derrubada de árvores

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois vereadores trocaram agressões durante sessão da Câmara de Quixabeira, na Bacia do Jacuípe, nesta terça-feira (7). Na ocasião, a Casa legislativa da cidade votava o projeto de Lei 054/2016 que dispõe sobre a proibição da derrubada das palmeiras de Ouricuri [licuri], de autoria da vereadora Lucília (PT).

A confusão começou quando o vereador Dourenilson, o Firme, se opôs ao colega Rogério, contrário à aprovação da medida. Segundo o site Quixabeira Notícias, Rogério, que é relator da comissão de infraestrutura e meio ambiente da Casa, partiu para cima de Firme , iniciando a confusão. Rogério teria batido na mesa, quebrado copo e microfone, além de ter ameaçado Firme.

A confusão só foi controlada após interferência do vereador Alcivan. No final, o parecer de Rogério, contrário ao projeto de proibir a derrubada de Licuri, passou pela Câmara. Dourenilson Firme, que pedia mais discussão da pauta, foi voto vencido, assim como a autora da iniciativa. Apenas uma vereadora não compareceu à votação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário