8 de jun. de 2016

Homem é preso suspeito de matar assistente de produção em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Reinaldo Souza Leite foi preso, suspeito de envolvimento na morte de Joedson Tanan da Silva. O mandado de prisão por homicídio cumprido na terça-feira (7), por equipes da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e da DT (Delegacia Territorial), ambas de Alagoinhas, a 120 km de Serrinha.

Reinaldo é suspeito de assassinar Joedson a tiros, em agosto de 2013. A vítima era assistente de produção numa cervejaria e foi morto no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas. Testemunhas informaram que os tiros foram disparados por dois homens que passavam numa motocicleta.

No início de maio, a polícia prendeu José Lito dos Santos Surreição, o Bilito, o outro suspeito de cometer o crime. Com ele, foi apreendido um revólver de calibre 38, confirmada como a arma usada para matar Joedson após exame de microcomparação balística. José Lito negou envolvimento no homicídio e afirmou que a arma pertencia a Reinaldo.

Reinaldo também negou a participação na morte de Jaedson. A motivação do crime ainda está sendo investigada. Os dois acusados encontram-se custodiados na carceragem da DT/Alagoinhas, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário