NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

4 de out. de 2013

Operação desarticula quadrilha do tráfico em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mais quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes, com atuação em Santo Antônio de Jesus e outros três municípios da região, foram presos, na madrugada de quarta-feira (2), durante operação conjunta da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Em um barraco ocupado pelo líder do bando, Luiz Oliveira Reis, o “Júnior Gordo”, de 27 anos, os policiais apreenderam drogas, arma e um veículo roubado, estacionado num terreno ao lado.

Com prisão temporária decretada, “Júnior Gordo” trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir do barraco, situado num acampamento na cidade de São Roque do Paraguaçu. Seus comparsas Eduardo Santos da Paixão, o “Dudu Capenga”, 23 anos, Jailton Silva Lima Aragão (Gago), 27, Lucas Santos de Jesus, 26, e Antônio Marcos Menezes dos Santos, 33, todos com mandados de prisão em aberto, foram capturados em diferentes bairros de Santo Antônio de Jesus.

O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Paulo Roberto Guimarães dos Santos, informou que a quadrilha era investigada pelo Denarc, que descobriu a existências de pontos de tráfico, mantidos por ela, em Maragojipe e Nazaré.

Os policiais intensificam as buscas a “Júnior Gordo” e à namorada dele, Fabiane Moreira dos Santos, cuja residência, na Fazenda Riachão, em Santo Antônio de Jesus, foi alvo de um dos mandados de busca e apreensão.

Na casa de Fabiane não havia droga nem arma, mas, no barraco do chefe do bando, os policiais encontraram 437 papelotes de cocaína de meio grama cada, 14 pacotes com a mesma droga, 32 pacotes com maconha, 57 pedras de crack, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, municiado, e um celular. Ao lado do barraco, estava um Voyage, roubado, de cor prata, ostentando a placa JIF-5247, procedente de Brasília. O carro tem a placa original HNI-5957.

Desarticulação - Outros cinco integrantes da quadrilha de Luiz Oliveira Reis tinham sido presos há três meses na região, e quatro deles estão recolhidos no presídio: Rafael Pereira Conceição, o “Doé”, Gileno Costa de Andrade, o “Bibiu”, Ari Cristian Neri de Souza, o “Pin”, e Wiliam Ferreira do Amparo. Adailton Cardoso dos Santos, o “Leleco”, ficou custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, onde também já à disposição da Justiça “Dudu Capenga”, “Gago”, Lucas e Antônio Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário