10 de dez. de 2012

Serrinha: Mototaxista é baleado em tentativa de assalto

Redação Portal Clériston Silva PCS

José de Jesus Cardoso, 39 anos, levou três tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 15h, na zona rural de Serrinha, no momento em que trabalhava como mototaxista.

De acordo com relatos do profissional aos policiais militares, um homem pediu para ele levá-lo ao povoado de Água Boa, mas antes de chegar à localidade anunciou o assalto.

Apavorado, o mototaxista tentou fugir, mas foi alvejado com tiros no abdômen. Mesmo ferido, ele conseguiu fugiu do local e pedir socorro. Levado para a emergência do Hospital Municipal (HM), o homem foi transferido para um hospital de Feira de Santana com suspeita de perfuração no pulmão, informou os médicos da unidade.

O criminoso não foi identificado.

Esfaqueado – José Milton de Souza, 22 anos, morador da fazenda Cipó, em Serrinha, foi esfaqueado por um homem desconhecido por volta das 22h deste domingo (9).

Ferido no peito, ele foi socorrido na emergência do Hospital Municipal (HM) e transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário