13 de dez. de 2012

Homem é flagrado fazendo necessidades fisiológicas no calçadão da Araújo Pinho

Redação Portal Clériston Silva PCS

O flagrante na lente do repórter fotográfico Edmundo Santos (Araketu), do Portal Clériston Silva, no largo do Mercado Municipal de Serrinha, mostra o retrato do descaso em que se encontra o local.

Depois de ter sido flagrado em fevereiro do ano passado comendo restos de uma costela bovina encontrada em um contêiner de lixo, no centro de Serrinha, o homem que aprece na foto aproveita para fazer as suas necessidades fisiológicas em plena Avenida Araújo Pinho sem tomar conhecimento de pessoas que comercializam variados produtos na área.

Indiferente às gozações e olhares curiosos, o homem permaneceu no local por cerca de dez minutos, sem, se quer, ser advertido. O homem, segundo populares, tem problemas mentais e costuma frequentar o local, principalmente no início da manhã, para se alimentar de restos de alimentos que encontra no lixo.

"Este momento que me deixou mal, não exatamente por ter visto a cena acima, mas sim, por ver a situação desse rapaz que não nenhum tipo de assistência por parte do poder público municipal", desabafou Rosiane Néri, leitora do PCS.

8 comentários:

  1. Também esse cara sai mais no noticiário que o próprio prefeito ...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tudo que ele faz é noticia --''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MERMO CABOCO SE O PREFEITO CAGASSE NA RUA NINGUEM LIGARIA................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Acredito que a função social do blog não é a de ferir a dignidade humana. Não há necessidade de expor dessa forma. O que precisamos realmente é procurar ajudar e, como cidadaos, respeitar.Necessitamos urgentemente em Serrinha de uma casa de apoio aos moradores de rua. è muito constrangedor está em um restaurante e , de repente, chegar alguem lhe pedindo comida. Isso acontece muito aqui. É muito fácil está em casa com boas condições de higiene, conforto,etc. Temos que nos comover com os problemas da nossa sociedade.

    13 de dezembro de 2012 16:01

    ResponderExcluir
  3. vocÊ é muito cara de pau com é que vc coloca uma foto de uma pessoa nessa situação se olhe rapaz aprenda a trabalhar!
    seja uma pessoa humilde vc gostaria que fosse alguem de sua familia nessa situaçao

    ResponderExcluir
  4. Cleriston,

    Rapaz estou indignado como a prefeitura vai permitir qie o parque União se instale na Morena Bela. Fizeram um trabalho bacana na modificação do transito e além disso colocaram asfalto novo.E agora vem o parque e vai se instalar ali...é um absurdo...por favor faça materia condenando isso.

    ResponderExcluir
  5. Oscar você só pensa no lado do trânsito ?
    Porque não pensa que o parque união ruim por ruim é a única coisa que temos no final de ano em Serrinha.
    Muita gente vem das cidades vizinhas e das zonas rurais só para trazer seus filhos ou mesmo brincar nele.
    Fechou uma rua grandes merda... vá se preocupar com coisa mais importante e se tá achando ruim? faça volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que pensa como vc é gente que não sabe o que é desenvolvimento, civilização....Primeiro que não é só uma rua e sim umas das principais artérias da cidade e depois o parque poderia ser instalado em outra área sem transtornos. É só pensar feito gente educada e civilizada.

      Excluir
  6. ESSE OSCAR É TODO ALEJADO O PARQUE UNIÃO É SO NO PERIODO DE DEZEMBRO E NEN VAI FICAR MUITO LA PORQUE O MUNDO VAI ACABAR SEMANA QUI VEM DIA 21 E FICARA AI ESSE OSCAR DE HOLLYOOD INDIGNADA POR CAUSA DE UM PARQUESINHO PRA DIVERTIR AS CRIANÇA........

    ResponderExcluir