12 de dez. de 2012

PM prende suspeitos de planejar arrombamento de caixas eletrônicos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão, em Serrinha, de dois integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. A dupla, formada por um sergipano e um paulista foi apresentada na sexta-feira (7) à imprensa.

Lucas Moraes Rego, vulgo “Lucas de Ticinho”, natural do estado de Sergipe, mas que residia em Irará, e Roberto Mariano da Silva, o “paulista”, estavam a bordo de uma Pick-up Montana de cor prata quando foram interceptados e presos na rodovia BR-116, em Serrinha, na altura do posto de combustível Alto Sereno.

Foi apreendido também um segundo veículo suspeito, um Fiat Uno, de cor escura. O carro foi abandonado por outros integrantes da quadrilha que se evadiram pelo mato ao perceber o bloqueio policial.

Depois de um levantamento na Delegacia Territorial (DT) local, os PMs constataram que o Montana e o Fiat Uno foram roubados na cidade de Feira de Santana e estavam com placas frias.

Conforme a Central de Comunicação do 16º BPM, o bando estava sendo monitorado desde o início do mês de novembro. “Os policiais começaram a monitorar a quadrilha, devido a informações de que os mesmos estavam circulando pela cidade de Irará com carros suspeitos e planejando uma ação criminosa contra agências bancárias de Serrinha”, disse um PM.

Apreensão - Ainda durante a operação, os policiais apreenderam parte do material que seria utilizado nos arrombamentos dos caixas eletrônicos, incluindo cinco baterias de caminhão.

Após a apresentação na DT, eles foram encaminhados para a carceragem da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) onde permanecerão à disposição da Justiça. Segundo a polícia, um dos suspeitos já tem passagem por assaltos a casas lotéricas.

Segundo a PM, os dois veículos apreendidos foram roubados

Um comentário:

  1. HA RAPAIZ EU JA VI ESSA MONTANA AKI EM SERRINHA MESMO TEVE UM DIA QUI ELA TAVA PARADA NA ENFRENTE A POLIÇIA CIVIL NA ANTIGA COCA COLA............

    ResponderExcluir