27 de dez. de 2012

Mãe e filho morrem em batida entre dois carros na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mãe e filho morreram em um acidente na BR-116 na tarde desta quinta-feira (27), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois carros bateram de frente na altura do KM 502, perto da cidade de Itatim, a 180 km de Serrinha.

Segundo a PRF, as duas vítimas estavam em um Corolla que, descontrolado, rodou na pista, invadiu a contramão e bateu de frente em um Honda Civic que vinha em outro sentido. A principal suspeita é de que o motorista do Corolla tenha cochilado ao volante.

O acidente aconteceu em uma longa reta, por volta das 13h. Estavam no Corolla o motorista José Pedro dos Santos, 44 anos, a esposa Cícera Silva dos Santos, 38, e quatro crianças. Morreram no local Cícera e uma das crianças, um filho do casal ainda não identificado, que aparentava ter entre 12 e 14 anos.

No Civic estavam a motorista Edeusuita Fonseca Silva, o carona Juvenal Silva Neto e mais duas pessoas ainda não identificadas. Oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Segundo a PRF, o Corolla vinha do sentido São Paulo e o Honda Civic ia para Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário