20 de dez. de 2012

Mecânico é assassinado dentro de oficina em Santaluz

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um mecânico identificado como Edglei Oliveira dos Santos, 38 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 8h30m, com sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu dentro de uma oficina situada na Rua Irmã Dulce, próximo ao parque de lazer, em Santaluz, cidade que 74 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, Gordo da Oficina, como era conhecida a vítima, foi atingido com tiros na cabeça, nas costas e abdômen. Após cometer o crime, o autor, um homem encapuzado e vestido de preto, fugiu em um veículo de dados ignorados. Ainda de acordo com a PM, o mecânico não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Equipes do 16º Batalhão e da Delegacia Territorial (DT) local foram ao local, onde preservaram a cena do crime até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Edglei tinha passagem por roubo de moto e era suspeito de envolvimento com a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade no ano de 2009. O delegado Renato Miranda instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário