26 de dez. de 2012

Novo Triunfo: Ladrão dormia na casa do sogro ao ser preso

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Autor de uma tentativa de latrocínio no município de Novo Triunfo (178 km de Serrinha), Paulo Gustavo da Silva de Jesus, de 23 anos, foi preso quando dormia na casa no sogro, às margens da BR-110, na zona rural de Santa Brígida.

Investigadores das Delegacias Territoriais de Antas e de Novo Triunfo cumpriram o mandado judicial de prisão, no sábado (22). Um adolescente de 17 anos, comparsa de Paulo no crime, teve o mandado de apreensão cumprido na cidade de Novo Triunfo.

A dupla é acusada de ter roubado, em 30 de maio, R$ 250 e documentos pessoais de uma vítima, que ao tentar resistir ao ataque foi agredida com socos e chutes. Enquanto Paulo Gustavo procurava um pedaço de pau para espancá-la, a vítima desvencilhou-se do adolescente que a segurava, conseguiu fugir e acabou hospitalizada.

Segundo informou o delegado Rodrigo Albuquerque, que responde pelas delegacias de Antas e Novo Triunfo, Paulo Gustavo é considerado um homem violento, acumulando passagens em unidades policiais. Em 2008, ele foi indiciado por tentativa de homicídio depois de espancar a ex-sogra. No ano de 2010, Paulo Gustavo assassinou uma pessoa a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário