5 de dez. de 2012

Jacobina: Dupla é presa com veículos roubados

Redação Portal Clériston Silva PCS

Depois de furtarem uma caminhonete C-10, em Morro do Chapéu, na sexta-feira (30), Romário Joaquim de Caires, de 22 anos, e José Nivaldo Trindade, o “Zé Veio”, 50, foram presos por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina).

Eles estavam na Rua Joel Modesto, próximo ao local do crime, quando tentavam fugir com o veículo. De acordo com a titular da Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, delegada Lúcia Maria Dias da Silva, mais três veículos, um Fiat Pálio e dois Chevrolet Opala, foram apreendidos na residência de José, localizada na cidade de Barra da Estiva.

Dois outros veículos, um Corsa Sedan e um Fiat Uno, vendidos por José na cidade de Irecê, também foram apreendidos e encaminhados para perícia. José, que já tem passagem pela Polícia em São Paulo por furto de veículos, e Romário foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Cleber Azevedo, da 16ª Coorpin, e encaminhados para o Complexo Policial de Morro do Chapéu, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. A caminhonete C-10 foi devolvida ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário