12 de dez. de 2012

Homem é morto durante perseguição policial a suspeitos de assalto a ônibus na BR-101

Redação Portal Clériston Silva PCS

Elivelton foi baleado e morreu no hospital
O integrante de uma quadrilha de assaltantes morreu em uma perseguição policial na noite da terça-feira (11). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23h na BR-101, quando o Núcleo de Operações Especiais localizou um veículo cujos ocupantes eram acusados de tentar assaltar um ônibus no km 92 da rodovia, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas.

Durante a abordagem da PRF, a quadrilha fugiu em um Corsa Classic e disparou diversas vezes contra uma viatura da polícia. Durante o confronto, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. Os bandidos continuaram a trocar tiros com a polícia, mas três integrantes conseguiram fugir.

Leandro da Silva foi preso
O motorista do Corsa, Leandro da Silva Santos, 26 anos, ficou preso às ferragens do veículo. Já o quinto integrante do grupo, um jovem identificado como Elivelton Alves do Nascimento, 22 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, duas máscaras pretas, dois rádios comunicadores e dois celulares. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária de Alagoinhas.

Suspeitos tentavam fugir da polícia quando bateram o veículo

Foto: site Alta Pressão Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário