17 de dez. de 2012

Presidiário foge de SP e é preso em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Condenado por um triplo homicídio em São Paulo, o foragido da Justiça Edvaldo Sérgio de Souza, o “Di”, de 55 anos, foi capturado no povoado de Lages do Batata, em Jacobina, a 203 km de Serrinha, onde estava escondido há seis meses.

Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o criminoso, na manhã de terça-feira (11), cumprindo um mandado de recaptura expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Campinas.

Segundo apurou o delegado Élvio Brandão, coordenador da 16ª Coorpin, Edvaldo, que é natural de Serra Talhada, em Pernambuco, já havia cumprido 12 anos de reclusão na Penitenciária Maurício Henrique Magalhães Pereira, na cidade paulista de Presidente Venceslau.

Ao ser beneficiado com o regime de prisão semiaberto, ele fugiu de São Paulo e tentou se estabelecer no interior baiano, sendo encontrado na zona rural de Jacobina por policiais civis e militares.

Com passagens por vários presídios em São Paulo, onde responde a três processos por homicídio, o criminoso terá que cumprir pena até o ano de 2019. Ele está recolhido no Complexo Policial de Jacobina aguardando a transferência para o sistema prisional paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário