20 de dez. de 2012

Água Fria: Cerb assegura obras para melhorar abastecimento de água

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Prefeito eleito de Água Fria, o professor Vanjo (PT) vai começar a administração com o pé direito. Acompanhado do deputado Joseildo Ramos (PT) e do vereador petista Josevan Reis, o próximo gestor foi recebido na manhã desta quinta-feira (20) pelo presidente da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), Bento Ribeiro, que assegurou uma série de intervenções para melhorar o abastecimento de água nas comunidades do município.

Mais de 400 famílias das comunidades de Jacaré, Pau Ferro e do assentamento Menino de Jesus devem ser beneficiadas com novos reservatórios de água e intervenções que serão feitas a partir de um convênio que será assinado entre a prefeitura e a CERB.

O presidente da CERB também autorizou uma visita técnica às regiões de Jacaré e Fazenda Nova para avaliar a perfuração de poços nas localidades e a interligação com o sistema de Fazenda Nova. A partir de janeiro, os moradores de Topo, Pau Ferro, Sítio e Fazenda Grande serão beneficiados com a ampliação do abastecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário