10 de dez. de 2012

Serrinha: Morre mulher envolvida em acidente

Redação Portal Clériston Silva PCS

Morreu neste domingo por volta das 17h Balbina Sena Ribeiro, 34 anos, passageira da moto Honda Broz, placa JQK-9697, que se envolveu em um acidente na tarde deste domingo (9) no cruzamento das avenidas Manoel Novais e Antônio Rodrigues Nogueira.

Balbina e o condutor da moto Reginaldo Ferreira dos Santos haviam sido encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após a moto em que estavam ser colhida pelo Fiat Pálio, placa JPM-9924.

Em estado grave e com duas fraturas expostas, Balbina não resistiu aos ferimentos e morreu no HGCA. Conforme informações da Polícia Militar, o carro trafegava no sentido Praça da Bíblia ao bairro da Rodagem e atingiu a motocicleta que estava no sentido BA-411 ao Centro, passando pelo cruzamento.

O Fiat Pálio subiu numa calçada, bateu na porta de uma joalheria e, em seguida, capotou. Os ocupantes do carro Ramon Borges Araújo, Dalila Araújo Ventura, Tainara Araújo Ventura e Laise Borges Ventura tiveram apenas lesões leves. Um pedestre identificado como Waldelnildo Santos Ferreira, que estava na calçada no momento do acidente, também ficou ferido, porém sem gravidade.

Segundo familiares, Balbina morava em Salvador e tinha vindo à Serrinha visitar um filho que está preso no conjunto penal de Serrinha. No momento do acidente, a mulher estava indo para o terminal rodoviário onde embarcaria de volta para a capital. Até o fechamento desta matéria (17h45m) o corpo ainda não havia sido liberado para  sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário