4 de dez. de 2012

Otto recebe Dival e garante a recuperação da estrada de Lamarão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

As obras de pavimentação da estrada de 12 km que liga a sede do município de Lamarão à BR 116 estão asseguradas e a abertura da licitação será feita ainda essa semana. Foi o que garantiu o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, durante reunião, nesta segunda-feira (3), com os prefeitos eleitos de Lamarão, Dival de Memel, Serrinha, Osni Cardoso, Água Fria, Vanjo dos Santos e o deputado estadual Joseildo Ramos (PT).

Uma série de demandas dos municípios do Território do Sisal foi apresentada ao secretário, que anunciou outras boas notícias para a região, como a recuperação da rodovia BA-084, ligando Nova Soure a Biritinga, que também será licitada nos próximos dias e contará com investimento de R$ 23 milhões.

A obra foi objeto de uma emenda ao orçamento feita pelo deputado Joseildo e irá facilitar o escoamento da produção agrícola, além de proporcionar mais segurança para a população e diminuir o tempo de viagem entre os municípios e outros estados do Nordeste. “Todas as obras que reivindicamos atendem o desejo da população do Território do Sisal e melhoram a qualidade de vida dos moradores através do desenvolvimento de seus municípios”, ressaltou o deputado.

Um comentário: