8 de dez. de 2012

Duas pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente na BA-120

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas no início da tarde desta sexta-feira (7) em um acidente no Km 10 da BA-120, trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia.

Segundo informações do site regional Calila Notícias, as vítimas estavam a bordo de um veículo Parati, placa MUT-1259, que fazia transporte clandestino de Coité para Santa Luz.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, porém testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, os feridos Luciene Silva Santiago, 36 anos, Everaldino Balduino da Silva, 67 anos, Antônio Jorge Bispo Souza, 39 anos, e Aloísio Santigo Silva, 36 anos, já haviam sido socorridos. A vítima Usiel Mota Costa morreu na hora.

A sexta vítima, de identidade ignorada  chegou a ser socorrida para Hospital Santo Antônio em Retirolândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante sua transferência para um hospital de Feira de Santana.

No local do acidente, que será investigado pela delegacia da região, foi encontrado uma carteira com os documentos de Douglas Santos, mas não a confirmação se é da vítima que faleceu na ambulância, pois não havia documentos com fotos.

Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira
O veículo caiu em uma ribanceira (Foto: Informe Bahia/Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário