19 de dez. de 2012

Lamarão: Dival de Memel, Valadares e vereadores são diplomados

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O prefeito eleito de Lamarão, Dival Pinheiro (Dival de Memel), foi diplomado na sede do Fórum da Comarca de Santa Bárbara, na tarde desta terça-feira (18). Além dele, participaram da solenidade, que reúne os vencedores da eleição que estão aptos a assumir os cargos em 2013 o vice-prefeito, Antônio Valadares, além de 9 vereadores e suplentes.

Em discurso de abertura da solenidade a Juíza Eleitoral da 160ª Zona, Mabile Machado Borba, lembrou aos candidatos vitoriosos nas eleições deste ano em Lamarão que “grandes e graves responsabilidades” impõem-se a eles a partir de agora. Ao prefeito Dival de Memel pontuou o desafio que será para um jovem administrar, nos próximos quatro anos, uma cidade com pouco mais de 10 mil habitantes e que está entre as piores no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Já dos vereadores cobrou um trabalho pautado pelo interesse público na fiscalização do Poder Executivo e na criação de propostas para a população.

Em conversa com o PCS, Dival se disse pronto para assumir a administração e começar uma fase para a cidade. “Evidentemente, a medida que o tempo passa, aumenta a responsabilidade. Hoje cumpro apenas uma formalidade para chegar no dia 1° em condições de começar a trabalhar e servir à cidade. Estou consciente que o desafio é enorme, mas a confiança de fazer um bom trabalho também é muito grande”, disse.

Após a diplomação, os eleitos estão aptos para a posse, que será realizada em 01 de janeiro de 2013, quando eles assumem os seus respectivos cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário