19 de dez. de 2012

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico e são surpreendidos pela polícia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Criminosos tentaram arrombar caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (18) no município de São Miguel das Matas, a 224 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações do tenente coronel Luziel Andrade do 14º Batalhão da Polícia Militar, a ação dos bandidos foi percebida por volta das três horas da manhã, após uma denúncia anônima de alguém que passou pela rua e ouviu o barulho de maçaricos.

Os criminosos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, deixando para trás equipamentos utilizados para tentar abrir os caixas eletrônicos: uma sacola com talhadeiras, uma espécie de extintor e um isqueiro, além de outros objetos.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Valdir Paixão dos Santos, um funcionário da empresa Arco Verde, que fica localizada do outro lado da rua, em frente à agência bancária. Ele relatou que ao se aproximar do local de trabalho ele foi dominado pelos criminosos, que o soltaram ao perceber a chegada dos agentes de polícia e fugiram em um automóvel de cor clara.

A vidraça da agência havia sido coberta com uma lona preta para que as pessoas não pudessem ver a ação pelo lado de fora do estabelecimento. Apenas um caixa eletrônico foi danificado pelos criminosos, mas funcionários da agência confirmam que nenhum valor foi subtraído pelos bandidos. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Assalto a agência dos Correios - Na última quinta-feira (13), outro assalto assustou os moradores do município de São Miguel das Matas. Dois homens armados entraram em uma agência dos Correios e levaram equipamentos. No momento da ação havia clientes na loja, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram em uma motocicleta. Este era o segundo assalto ao local neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário