16 de dez. de 2012

Cerb abre inscrições de concurso com 161 vagas nesta segunda-feira

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Nesta segunda-feira (17), serão abertas as inscrições para o concurso público da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb). Ao todo, serão oferecidas 161 vagas, sendo 74 oportunidades para técnicos de nível superior e 87 para técnicos de nível médio.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de janeiro de 2013, através do site www.selecao.uneb.br/cerb2012/. O processo seletivo será organizado e executado pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb), contratada por processo administrativo.

Tanto o concurso público para o nível superior como para o nível técnico será constituído de provas objetivas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, ambas eliminatórias e classificatórias, aplicadas a todas as funções.

As provas serão realizadas em Salvador e nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, mas poderão se inscrever candidatos de qualquer parte do país. A validação do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Cerb. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário