9 de dez. de 2012

Acidente entre carro e moto deixa feridos em cruzamento de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Boz, placa JQK-9697, e um carro modelo Fiat Pálio, placa JPM-9924, no centro de Serrinha, na tarde deste domingo (9).

A colisão ocorreu no semáforo do cruzamento das avenidas Manoel Novais e Antônio Rodrigues Nogueira, em frente a agencia do Ascoob, por volta das 14h30m. As circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, mas testemunhas disseram que o carro vinha no sentido bairro da Bomba ao bairro da Rodagem e atingiu a moto que vinha no sentido BA-411 ao Centro.

Após bater na moto o carro subiu em uma calçada, bateu em uma loja e capotou. O motorista do Pálio foi identificado como Ramon Borges Araújo, 22 anos. Ele e outras duas mulheres que estavam no carro tiveram ferimentos leves. Já Reginaldo Ferreira dos Santos, idade não informada, e uma mulher de prenome Balbina, moradora do bairro dos Treze, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados imediatamente ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Segundo policiais militares que estiveram no local para fazer a ocorrência, o estado de saúde de Balbina expira cuidados porque, além de ser retirada do local inconsciente, ela sofreu fratura exposta em uma das pernas e no ombro. O trânsito flui normalmente no trecho.

6 comentários:

  1. É o cumulo da inrresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Isso Serve De aviso Para Esses Meninos De Ciclo Motor
    Furando o Cinal Como Esse Motoqueiro

    ResponderExcluir
  3. tambem acho, isso é falta de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Também acho, isso so aconteceu por falta de Deus na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Ninguem aqui e perito muito menos juiz pra jugar essas coisas procurem saber antes de julgar

    ResponderExcluir