18 de dez. de 2012

Pedreiro é preso por abusar de duas meninas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Acusado de ameaçar e abusar sexualmente de duas meninas, de oito e nove anos, na cidade de Caldeirão Grande, o pedreiro José Angélico Júnior, o “Zé Baixinho”, de 54 anos, está preso no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça Criminal.

Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) capturaram o agressor, na sexta-feira (14), no bairro do índio, onde reside. Segundo o titular da 16ª Coorpin, delegado Élvio Brandão, a prisão ocorreu após uma das filhas do pedreiro tê-lo denunciado ao Conselho Tutelar da cidade.

A mulher, que também tinha sido abusada pelo pai na infância, bem como sua irmã, desconfiou do comportamento das duas crianças. A denunciante conseguiu gravar um diálogo que teve com uma das vítimas, relatando que há mais de seis meses era obrigada pelo pedreiro a praticar, junto com a amiga, sexo oral. Ele prometia presentes e as ameaçava caso o denunciassem pelo abuso sexual.

Uma das crianças é sobrinha da atual companheira de José, que teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Saúde, Leonardo Bruno Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário