21 de dez. de 2012

Motorista tenta evitar acidente e morre em capotamento na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um capotamento próximo na BR-116, próximo ao distrito de Jorrinho, em Tucano, na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 15h30.

A Polícia Militar afirma que o acidente aconteceu porque a motorista do carro Siena, placa KOA-3445, José Ribeiro de Souza, 42 anos, tentou desviar de uma carreta que invadiu a contra mão. “O condutor do Siena saiu para o acostamento, mas não conseguiu segurar a direção do carro e capotou”, comentou um PM contatado pelo PCS.

José Ribeiro foi arremessado para fora do veículo e morreu antes da chegada de uma ambulância da cidade. motorista, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

As outras duas vítimas, os irmãos Francisco Ribeiro de Souza, 38 anos, e José Ribeiro de Souza Neto, 47, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), porém sem gravidade. O motorista da carreta que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro. As informações e foto são do site Gil Santos Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário