9 de set. de 2011

Serrinha: 11 pré-candidatos, disputa está embolada

Embora o cenário atual para as eleições majoritárias de 2012 em Serrinha ainda esteja confuso devido à quantidade de pré-candidatos, onze no total, e o tempo que resta para o pleito, cerca de 1 ano e 2 meses, alguns nomes já se destacam na disputa para o cargo de prefeito.

Como pré-candidato aparecem os nomes do atual prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT), do seu ex-aliado e vice-prefeito Adriano Lima (PSDC), do ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva (PNM), dos empresários Luiz Novaes (PSC), Batista da Sorveteria (PRB), Valdir do Som (PDT), Gika da Borracharia (PSB), além da Advogada Edilene Ferreira (PV), do ex-deputado Rubem Carneiro (PR) e o da ex-vice-prefeita Tânia Lomes (PSDB) e seu companheiro de partido, o ex-vereador Gerinaldo Ferreira (PSDB).

No meio político, especula-se que o atual prefeito Osni Cardoso é um dos nomes mais fortes para a disputa eleitoral já, que a ex-vice-prefeita, considerada como a segunda maior liderança política da cidade, apesar de se comentar que é candidata, estaria impossibilitada porque teve as contras do exercício de 2008 reprovadas, período que ela assumiu o comando do município.

Analistas salientam, porém, que o ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva pode aparecer como uma grande surpresa. Ferreirinha como é conhecido o ex-governante, tem a vantagem de ter obtido êxito nas duas eleições que disputou para prefeito, inclusive definindo os pleitos com expressiva votação.

2 comentários:

  1. DESSE ROLO DE FUMO SO PRESTA LULU E GIKA VALDIR DO SOM BATISTA DA SOVETERIA ESSE POVO QUI NUNCA FOI NADA TUDO FALIDO PRESCISANDO TIRAR O PREJUIZO AI TÃO TUDO DOIDO .......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ VEM LULUA I GENTE GAS AGORA DE 32 REIAS É PROMOÇÃO SO HOJE VIU

    ResponderExcluir
  2. Tirando Gica e Batista os quais não conheço politicamente, os outros DEUS ME LIVRE, é sempre a velha formula "O GRUPÃO", esse métado que utilizam para lançar candidato so tem um perdedor certo O POVO SERRINHENSE, pois quando eles de juntão jamais tratam dos interesses da cidade mas sim dos interesses próprios, muitos deles ja estiveram no poder e nada fizeram, outros podre de ricos nada fazem pelo cidadao Serrinhense (projetos sociais). Faram algo quando estiverem lá? So tem uma coisa que esse pessoal pode fazer por Serrinha ir morar bem longe e esquecer de vez que essa cidade existe, diante desses candidatos ANULO MEU VOTO. Ou sairei candidato para só assim vota certo.

    EDSON PASTO, que DEUS nos proteja...

    ResponderExcluir