10 de set. de 2011

Santaluz: Adolescente se suicida e deixa carta para a sogra

Luci Cláudia P. dos Santos, 17 anos, foi encontrada morta com uma corda de nylon no pescoço dentro da casa onde morava com a família na Rua Muniz Barreto, em Santaluz, cidade localizada na região do sisal, a 84 km de Serrinha.

A adolescente foi encontrada na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 10h, por familiares que acionaram a polícia civil. A suspeita é que a garota tenha se suicidado.

Segundo informações de familiares, antes do suicídio a jovem teria mandado um recado para o marido que trabalha em Feira de Santana dizendo que estava levando a filha para a casa da mãe dele e depois iria se matar.

Ao lado do corpo a polícia encontrou uma carta de Luci para a sogra com a seguinte mensagem: “Baiá, a senhora é uma sogra ótima, uma avó maravilhosa, então cuide bem de minha filha. Sei que minha mãe não pode cuidar por causa do trabalho. Cuide bem dela, por favor!”.

A polícia está apurando o caso e ainda não sabe os motivos do suicídio.

Veja a carta deixada pela adolescente


Foto: Reprodução/Portal MK

Um comentário:

  1. Esses policiais mesmo não que não tão apurando nada, Eu Aleixo SeveiüC, Morava com ela, eu sei que ela sofria muita critica, muita humilhação. Tinha vez que ela Ficava em casa, e tinha vez que ela iria pra casa dela, mas isso só acontecia quando o marido dela chegava do trabalho pra ficar com ela na casa deles, pois bem, ele disse a ela que iria viajar na segunda-feira, mas só que ele viajou antes, e ela se revoltou, ela tbm tava passando por uma vida muito difícil, ela sempre era fechada ela não se abria com ninguem, ela não desabafava com ninguém, ela sempre era na dela, e tbm, ela juntou que, Parentes do namorado ela, chamou ela até de puta, cachorra, e ela disse a minha mãe que num sabe nem pq a tal da irmã de Maurício Felipe Conceição dos Santos, (Marido de Luci Cláudia) Ela foi na tal casa que Cláudia estava morando e esculhambou ela, defamou, ae ela juntou que, humilhação, Marido não gostava de sair com ela, segundo ela dizia aki em casa, e quando ela estava aki em casa e ele estava viajando, ela ligava toda hora para ele, ela amava ele, gostava muito dele, Ela só fez isso pq ela estava com muita raiva, até pq eles estavam quase terminando, e tbm vc sabe, juntou tudo de uma vez, e deu no que deu, eu irmão dela, agora eu sei como é ruim perder um irmão, é a primeira vez que eu perco um irmão, mas fazer o que né, e tbm tem outra, a menina conhecida como Ana Clara, Ela só tem 1ano/3meses ela fica na casa da avó Baia, E fica aki em casa, cujo nome de minha mãe é Maria, conhecida como Nenga... Dei informações de mais, mas isso eu só quis esclarecer um pouco a situação, pq muita gente num sabe de nada, pois quero passar isso a vs!

    ResponderExcluir