12 de set. de 2011

Serrinha: Edilene Ferreira se filia ao PV e poderá formar chapa com Adriano Lima

A advogada e empresária Edilene Ferreira aceitou o convite feito pelo Diretório do PV para se filiar ao partido e disputar as eleições para prefeita em 2012. Disputada por várias siglas partidárias, que enxergavam na advogada um grande e potencial quadro para a eleição majoritária de Serrinha, Edilene Ferreira se rendeu a "onda verde" na noite do último sábado em evento realizado no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC/Serrinha).

Além disso, segundo os dirigentes da sigla, os valores e princípios éticos do PV e a tranquilidade e segurança de uma legenda séria, com mãos limpas e bandeiras definidas motivaram Edilene Ferreira a ingressar no Partido Verde.

O ingresso da advogada Edilene Ferreira no partido e sua pré-candidatura a prefeita de Serrinha, de acordo com Joaquim Batista, presidente da sigla, irão atender a um desejo da maioria dos filiados que é de ter candidatura própria a prefeito para as eleições, além de motivar e estimular as candidaturas a vereador, já que com candidata a prefeita, a expectativa de votos para a legenda aumentam as chances na proporcional e com isso, o partido espera eleger de 1 ou 2 vereadores em 2012 de acordo com os dirigentes do PV Serrinha.

O momento agora, segundo informam, é de intensificar as articulações e avaliar o ingresso dos pretensos pré-candidatos a vereador. Segundo o presidente, o partido já recebeu quase 100 pedidos de filiações que objetivam a candidatura a vereador pelo PV.

Neste mês de setembro, o Diretório do PV Serrinha dará início as reuniões abertas aos filiados para debater e propor soluções para os principais problemas que enfrenta o município de Serrinha e sua população, além de discutir as estratégias do partido para as eleições em 2012.

Em recente conversa com o radialista Clériston Silva, Edilene Ferreira declarou que a sucessão municipal está sendo debatida com diversas correntes de oposição ao governo do PT, mas fez questão de enfatizar que o diálogo com o vice-prefeito Adriano Lima (PSDC) está, razoavelmente, adiantado. “Você já fechou com Adriano?”, perguntou o radialista. “Não, ele é que fechou comigo”, respondeu Edilene.

Em clara demonstração de que pretende mesmo marchar em 2012 com o vice-prefeito, a pré-candidata filha do saudoso vereador Ernesto Ferreira, não hesitou em pousar para fotos ao lado do ex-aliado do prefeito Osni Cardoso na vaquejada de Serrinha.

Edilene Ferreira (PV) pode formar chapa com Adriano Lima (PSDC)

Foto: Fábio Reis

6 comentários:

  1. Com o senario político se desenhando é notável que não teremos novidades (esperenças) de alguem que realmente tenha intenções de melhorar a vida do povo Serrinhense, antes os velhos lobos, agora disperta suas cruias para ocopar seus lugares e dá seguimento no que sempre fazeram por serrinha "ABSOLUTAMENTE NADA". Contudo, irei anular meu voto ou me resta apenas uma alternativa para não fazer isso SER MEU PRÓPRIO CANDIDATO.

    QUE DEUS NOS PROTEJA....

    EDSON PASTOR

    ResponderExcluir
  2. FAÇO DA SUA OPINIÃO A MINHA,VOTO NULO NELES....

    ResponderExcluir
  3. HA ELA VAI AXAR É MAIS UMA ASSIM....HA É LUTADORA É VEZ DA MULHER AKELA VIADAGEM DE SEMPRE...ELA VAI AXAR VOTO VAI FICAR NO FUGÃO CUNZINHANDO...........

    ResponderExcluir
  4. Oi luciana acho q vc esta pensando q vc nasceu para fica em fugão por isso pensa q todas as mulheres tem q ser assim. Hoje temos os mesmos direitos que os homens. Edylene é uma jovem que saba lutar afinal ela é filha de um grande politico, que Deus levou ms ela esta ai. Vejo q vc prefere ver Serrinha nessa miseria q esta, n te conheco mas da p saber como vc tem uma mente pequena, desculpa mas temos que tenta mudar pode ser com Edylene, ou com outro mas so n podemos deixar o PT levar Serrinha p o buraco mas fundo do q ja esta pense bem ta.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Edson Pastor!Como vc mesmo disse que Deus nos proteja.Mas ele tem que nos proteje é do PT não de uma jovem q tem tudo, para melhorar Serrinha.Ñ sei os motivo q vc tem contrar Edylene Ferreira, mas tenho certeza q pior do q esta Serrinha n vai fica. Serrinha hoje ela é o q mesmo? Só uma cidade q tem uma vaquejada de ano em ano, e vejo q vc acha isso bom. Desculpa mas Serrinha esta em um buraco tão fundo q esta dificil tirar. Pensa bem antes de falar!

    ResponderExcluir
  6. Cara Lu, eu vc esta equivocada quanto ao meu pensamento, eu ñ apoio o PT, ñ me conformo com a vaquejada que todos sabe como foi construida e como foi reformada e ampmliada várias vezes inclusive o pai da Edylene era vice-prefeito, e foi veriador nesse periodo, mas voltando a situação de Serrinha, está e sempre esteve numa total enrolação (dizem q fazem tudo mas, não fazem nada) o de hoje e os q ai ja estiveram ja mostraram q não são capazes de colocar Serrinha para progredir, e olhe bem antes era os lobos agora suas crias estão querendo ocupar o lugar dos pais, entao eu vivenciei e não aproveu o que os velhos lobos fizeram vou pagar para ver e acreditar no que os filhotes irão fazer? Uma vez que sei bem os mestres que tiveram... Eu não sou idiota só isso, o povo (de bem e os jóvens) precisam tomar o lugar desses que so atrazam Serrinha. Eu mantenho minha opiniao.
    Não voto nos que já estiveram no poder por que já mostraram que não tem projeto para Serrinha se eram capazes fariam quando estiveram no poder. Comigo não rola mais... NOVAS CARAS PRECISAM SURGIR MAS NÃO A CONTINUAÇÃO DOS VELHO LOBOS...

    EDSON PASTOR

    ResponderExcluir