29 de set. de 2011

Caminhão com 30 crianças tomba e deixa garoto ferido em Teolândia

Um caminhão que fazia o transporte escolar de cerca de 30 crianças em Teolândia, a 279 quilômetros de Serrinha, tombou na tarde de quarta-feira (28) deixando pelo menos 12 feridos, um deles em estado grave. Todos seguiam para a Escola Municipal José Libânio, na zona rural da cidade.

De acordo com o hospital de Teolândia, pelo menos 12 crianças e adolescentes foram atendidos na unidade. Destes, quatro retornaram ao hospital na manhã desta quinta-feira (29) para realizar exames e dois foram encaminhados para o hospital de Valença.

Um adolescente de 15 anos foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com poli traumatismo.

Nenhum representante da Prefeitura de Teolândia foi localizado para comentar o ocorrido. Segundo informações de funcionários, os responsáveis estão em atividades externas apurando as causas do acidente.

A Polícia Rodoviária alerta que o transporte de crianças em caminhões é ilegal. Os estudantes devem ser transportados em veículos adaptados para transporte escolar, sempre com cintos de segurança.

Veja outras imagens

Acidente aconteceu na zona rural de Teolândia
Doze crianças foram atendidas em hospital da cidade

Foto: Elton Gonçalves

Um comentário: