7 de set. de 2011

Avião faz pouso forçado em Conceição do Coité

Um avião monomotor prefixo PT – UPB da Empresa Precisão fez um pouso forçado na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 7h, feriado da Independência, em uma roça na localidade de Jenipapo, na zona rural do município de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha. Segundo informações do repórter Val César da Rádio Sisal, o local fica a cerca de um quilômetro de distância do distrito de Aroeira. Apenas o piloto estava na aeronave no momento pouso.

Em depoimento à Polícia Militar, o piloto Diego dos Santos, 32 anos, afirmou que a aeronave apresentou problemas no motor e optou por fazer um pouso de emergência. Antes de pousar, o piloto despejou o combustível que restava no tanque para evitar explosões acidentais.

Ainda segundo informações da rádio local, a aeronave saiu de Aracaju por volta das 6h com destino a Goiânia, em Goiás, mas faria um pouso para reabastecimento em Itaberaba. Ninguém ficou ferido e o piloto não soube explicar o que causou a perda de força no motor.

Durante o pouso, a pequena aeronave esbarrou em cercas, e ficou com a fuselagem danificada. A polícia não sabe quando irá retirar a aeronave do local.

Veja outras imagens

Apenas o piloto estava na aeronave que partiu de Sergipe
Aeronave foi fretada por empresa de Goiás
Populares observam avião que teve que pousar emergencialmente
A pequena aeronave esbarrou em cercas, e ficou com a fuselagem danificada

Foto: Calila Noticias e André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário