19 de set. de 2011

Acusado de tentar matar namorada com 10 facadas em Conceição do Coité se entrega à polícia

O Jovem que tentou matar a ex-namorada com mais de dez facadas dentro da casa onde mora com os pais na Rua Antônio Laudelino de Oliveira, Bairro da Rodoviária em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h.

Vitor Gabriel de Oliveira Mota, 19 anos, estava acompanhado de um advogado. O delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da Delegacia Territorial (DT) de Coité, já havia pedido a prisão preventiva do homem, com base nas declarações de familiares da vítima. Dias após o crime Vitor se apresentou, prestou depoimento, mas foi liberado. A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo Juiz Gerivaldo Neiva, responsável pela comarca da cidade.

De acordo informações da polícia, o rapaz estava escondido há cerca de três semanas na casa de parentes em Salvador. Vitor ficará detido na carceragem da DT de Coité à disposição da Justiça.

Entenda o caso - A estudante Andreza Oliveira Lima, 17 anos, foi internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, na tarde do dia 13 de agosto, depois de receber mais de 10 golpes de faca no pescoço e na barriga.

De acordo com informações da delegacia do município, o autor da tentativa de homicídio, que namora a vítima há 5 anos - quando a estudante tinha apenas 12 anos-, disse aos familiares que cometeu o crime porque estava sendo traído pela namorada e fugiu logo após desferir as facadas contra a garota, que foi atingida no pescoço, nas mãos, na boca e na barriga.

O crime teria acontecido na residência do jovem após uma discussão entre o casal. Em entrevista ao site Calila Notícias, a sogra da vítima, Ivanildes de Oliveira Mota, disse que descarta a traição da garota e acrescentou que o filho agiu de forma violenta, sendo influenciado pelos amigos.

A garota passou por alguns procedimentos cirúrgicos e passa bem.

2 comentários:

  1. vai virar MULHERZINHA agora né?

    ResponderExcluir
  2. Vai virar mulherzinha msm, vestir Calsinha.

    oh cara tem que ser um mostro pra fazer isso com uma menina, não deve existir essas coisas nao, e o pior que com essas leis que nos temos, daqui a uns dias um cara desse ta solto por ai de novo e ainda pior.

    ResponderExcluir