7 de mai. de 2019

Motorista de transporte alternativo sai para fazer corrida e é encontrado morto em Santanópolis

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Motorista estava desaparecido desde sexta-feira (3)
Um homem que trabalhava como motorista de transporte alternativo de passageiros foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 10h, no município de Santanópolis, a cerca de 58 quilômetros de Serrinha. A vítima foi identificada como Diego Gabriel Lima Cerqueira, 25 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (3). O corpo apresentava sinais de morte violenta.

Diego sumiu ao sair de casa para fazer uma corrida de Irará, cidade onde morava, para Água Fria. Depois disso, a família não conseguiu contato com ele. O carro da vítima ainda não foi encontrado. A polícia esteve no local para fazer a perícia. Os familiares de Diego registraram o caso na Delegacia Territorial (DT/Santanópolis).

Segundo o pai da vítima, Nilson Cerqueira dos Santos, o corpo foi encontrado em uma área de caatinga e estava com os pés amarrados com cordas. De acordo com ele, os ferimentos no corpo do filho são difíceis de identificar, por conta do estado avançado de decomposição. O motorista foi reconhecido por causa de uma tatuagem em uma das pernas. O cadáver está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

A polícia investiga o que aconteceu com a vítima e quem cometeu o crime. Ele era casado e deixa uma filha de cinco meses. *Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário