5 de mai. de 2019

Homem é morto a tiros por motoqueiros no bairro Cascalheira, em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Wilivan Castro Santos, 27, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto no bairro Cascalheira, em Araci, na microrregião de Serrinha, na noite deste sábado (4). Os criminosos estavam encapuzados, usavam roupas escuras e fugiram tomando rumo ignorado.

O crime ocorreu por volta das 19h30, quando Wilivan caminhava no local. Pertences da vítima não foram levados. Segundo informações preliminares, os suspeitos desceram do veículo e chegaram atirando na vítima, sem chance de defesa.

Após os disparos, o rapaz foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, ele havia retornado de uma viagem no mesmo dia em que foi morto e era suspeito de envolvimento com ilícitos.

"O que causa estranheza é o fato de a vítima ter retornado de Minas Gerais pela manhã e ser assassinado no mesmo dia, à noite", comentou uma fonte policial. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

Corpo em decomposição - Mais cedo, por volta das 10h, um corpo em estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Militar na região do povoado Lagoa do Boi. A PM foi acionada através de denúncia feita por um morador que passou pelo matagal onde o corpo do homem estava. Ele vai passar por exames de DNA para ser identificado.

A causa da morte também não foi constatada. A perícia da Polícia Civil chegou a ir ao local, mas devido ao avançado estado de decomposição não foi possível saber se havia marcas de violência no corpo.

Moradores da região onde a vítima foi localizada informaram que um idoso de 63 anos desapareceu há aproximadamente seis dias. Os moradores disseram ainda que o idoso era alcoólatra e que tinha uma garrafa de bebida alcoólica ao lado do cadáver encontrado.

Os moradores não disseram se o idoso tinha desentendimentos com alguém, e não souberam informar o que ele poderia ter ido fazer na região onde o corpo foi achado. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Um comentário:

  1. Saudades meu amor♡♡♡... Porque você voltou para Araci? Seu ligar era aqui comigo em Minas.Saiu sem me avisar na quinta 02/05..E só me contaram que você estava aí no Sábado fatídico 04/05😢Te AMO VIDA..MILHÕES DE BEIJOS DE SUA MULHER SILVANA SANDY 😇Estarei te esperando😔

    ResponderExcluir