9 de jan. de 2019

Primeiro homicídio do ano em Serrinha é registrado no povoado Lagoa Seca

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 29 anos foi morto com seis tiros na noite desta terça-feira (8) na região do povoado Lagoa Seca, na zona rural de Serrinha. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e, até o momento, a autoria do crime é desconhecida.

De acordo com o registro da ocorrência, a Policia Militar (PM) foi informada que um homem baleado havia dado entrada no Hospital Municipal por volta das 20h10. A equipe médica realizou todos os procedimentos para reanimá-lo, mas não obteve sucesso e o óbito foi constatado às 22h45.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, a vítima foi Sandro Silva Souza, que residia na Fazenda Três Estradas. Ele conduzia uma motocicleta Honda, de cor preta, na estrada de Sete Ferro quando foi interceptado e baleado em várias partes do corpo.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e a ocorrência registrada no Distrito Integrada de Segurança Pública (Disep) em Serrinha. A motivação do crime também é desconhecida. *Colaborou o repórter Reny Maia.

Um comentário:

  1. Misericórdia Até quando Jesus!!!
    N da nem pra acreditar a sensação de paz nas zona rural acabou faz tempo!!

    ResponderExcluir