5 de abr. de 2018

Traficante é preso após ser baleado e se passar por irmão em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, a 90 km de Serrinha, cumpriram um mandado de prisão, da 1ª Vara Criminal da cidade de Jacobina, contra o traficante Fernando Henrique Amorim da Silva, o “Nego Rê”, de 23 anos. O criminoso foi baleado na noite de segunda-feira (2), no bairro Murilo Leite, onde ele morava, em São Gonçalo.

Após ser internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, a DT/São Gonçalo foi informada que quem havia dado entrada na unidade hospitalar era Fabrício Amorim da Silva, irmão de Fernando. “Como a identificação dada na unidade hospitalar informava que ele era de Jacobina, pedimos apoio aos colegas da 16ª Coorpin (Jacobina), que logo o identificaram ele como sendo Fernando”, explicou o delegado Eugênio Rocha Filho, titular da DT/São Gonçalo.

Em Jacobina, Fernando é investigado por homicídio e tráfico de drogas. Policiais da DT/São Gonçalo, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram um exame de identificação criminal, na quarta-feira (4), onde ficou comprovado que realmente é Fernando quem está internado. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.

Nesta quinta-feira (5) ele recebeu alta médica e foi conduzido para a Central de Flagrantes do Complexo de Sobradinho, em Feira, onde será interrogado e ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário