Um terceiro suspeito no caso da morte da estudante Bruna Santana se apresentou à Polícia em Feira de Santana. A adolescente, de 16 anos, foi encontrada morta em 21 de fevereiro (veja aqui) após ficar três dias desaparecida.
Segundo o Acorda Cidade, nesta terça-feira (3), Everton Rosa de Oliveira, de 24 anos, se apresentou com um advogado. Ele teve a prisão temporária decretada em 23 de março. Everton declarou que não teve participação no crime. Conforme o delegado Fabrício Linard, os três acusados – além de Everton, Deividson Jorge dos Santos, de 18 anos, e Eric Pereira Maciel, de 20 anos – têm participação no crime.
Linard disse que foi encontrado um fio de cabelo no porta-malas do carro de Everton. Caso um laudo confirme que o fio era vítima, é mais uma prova do envolvimento dos três no caso. O delegado disse ainda que os suspeitos são amigos há um tempo e no dia do desaparecimento da adolescente saíram juntos para “fumar maconha”.
Natural de Serra Preta, Bruna desapareceu após marcar encontro com um amigo da mesma idade no shopping Boulevard. A polícia detalhou que a vítima foi encontrada apenas de calcinha e tênis, o que levanta a suspeita de que houve crime sexual. O corpo estava em uma localidade conhecida como Anel de Contorno, que fica nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, onde ela estava hospedada na casa de familiares
![]() |
Corpo da adolescente foi encontrado dentro de um saco |
Nenhum comentário:
Postar um comentário