5 de abr. de 2018

Terceiro suspeito em morte de adolescente se apresenta à Polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um terceiro suspeito no caso da morte da estudante Bruna Santana se apresentou à Polícia em Feira de Santana. A adolescente, de 16 anos, foi encontrada morta em 21 de fevereiro (veja aqui) após ficar três dias desaparecida.

Segundo o Acorda Cidade, nesta terça-feira (3), Everton Rosa de Oliveira, de 24 anos, se apresentou com um advogado. Ele teve a prisão temporária decretada em 23 de março. Everton declarou que não teve participação no crime. Conforme o delegado Fabrício Linard, os três acusados – além de Everton, Deividson Jorge dos Santos, de 18 anos, e Eric Pereira Maciel, de 20 anos – têm participação no crime.

 Linard disse que foi encontrado um fio de cabelo no porta-malas do carro de Everton. Caso um laudo confirme que o fio era vítima, é mais uma prova do envolvimento dos três no caso. O delegado disse ainda que os suspeitos são amigos há um tempo e no dia do desaparecimento da adolescente saíram juntos para “fumar maconha”.

Natural de Serra Preta, Bruna desapareceu após marcar encontro com um amigo da mesma idade no shopping Boulevard. A polícia detalhou que a vítima foi encontrada apenas de calcinha e tênis, o que levanta a suspeita de que houve crime sexual. O corpo estava em uma localidade conhecida como Anel de Contorno, que fica nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, onde ela estava hospedada na casa de familiares

Corpo da adolescente foi encontrado dentro de um saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário