6 de abr. de 2018

Ladrão procurado em três cidades é preso em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com diversas passagens pela polícia por envolvimento em crimes contra o patrimônio, Gilmar Araújo de Souza, de 32 anos, o“Gil”, foi preso, na quinta-feira (5), por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no bairro Lagoinha Nova, naquela cidade. Na casa dele, a polícia descobriu um ponto de venda de drogas e apreendeu trouxinhas de maconha, prontas para a venda.

A polícia apurou que Gil já responde a processos por furto de residências nas cidades de Mundo Novo, Salvador e Jacobina. Após sua prisão, ele confessou vários crimes ocorridos nos bairros de Nazaré, Jacobina II e Catuaba. “Em março deste ano, ele chegou a manter uma família em cárcere privado enquanto subtraía dinheiro e aparelhos eletrônicos”, explicou a delegada Manuela Rodrigues, da Coorpin/Jacobina.

Gil foi autuado em flagrante, pelo delegado plantonista Tarcísio Túlio por tráfico de drogas, e teve sua prisão preventiva decretada pela a Justiça pela prática de roubo. O criminoso permanece preso no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário