10 de abr de 2017

Quatro enfermeiras morrem após carro capotar na BR-101, em Teodoro Sampaio

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vítimas seguiam para o trabalho em Alagoinhas
Quatro enfermeiras, servidoras da Prefeitura de Alagoinhas, morreram em um acidente por volta das 6h30 desta segunda-feira (10) enquanto se dirigiam ao município. Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira saíram da cidade de Feira de Santana e foram vítimas de um capotamento no km-149 da BR-116, trecho perto da cidade de Teodoro Sampaio, distante cerca de 114 km de Serrinha, no Centro Norte do estado.

Os corpos ficaram presos às ferragens e, após removidos do veículo, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do veículo, um Chevrolet Classic da cor prata, teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Antônio Carlos Magalhães, em Conceição do Jacuípe. Agentes que estiveram no local foram informados por populares que a condutora tentou realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção do carro.

As profissionais de saúde trabalhavam em postos do Programa de Saúde da Família (PSF) de Alagoinhas, no Nordeste do estado. O prefeito da cidade, Joaquim Neto, decretou luto oficial de três dias por conta da morte das servidoras. (Fotos: site Berimbau Noticias)

Vítimas estavam indo trabalhar em Alagoinhas quando o acidente ocorreu

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), perto de Teodoro Sampaio

Segundo a PRF, condutora perdeu o controle da direção e carro capotou

Quatro enfermeiras morreram no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário