5 de abr. de 2017

Prefeitura inicia operação 'banho de luz' em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A prefeitura de Serrinha, através da secretaria de infraestrutura deu início nesta segunda-feira (03) à operação 'banho de luz', que tem como objetivo a instalação e substituição de lâmpadas em postes em diversas localidades e melhorar a iluminação pública na cidade.

De acordo com o secretário Misael Cunha Neto, a operação está sendo realizada em etapas e vai chegar a todas as ruas do município. "Iniciamos a implantação da operação pelo Centro, onde algumas ruas estavam completamente às escuras, com postes sem lâmpadas ou queimadas, e sem qualquer tipo de manutenção, depois iremos para os outros bairros, seguindo para zona rural” afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, a meta do programa é reparar vários pontos de luz em curto prazo. Serão substituídas lâmpadas queimadas ou apagadas e as que estiverem acesas durante o dia.

Para o prefeito Adriano Lima, a operação vem demonstrar o compromisso da gestão com a população e cumprir o que foi prometido.“ Apesar das dificuldades, nós estamos trabalhando muito para oferecer serviços e obras que venham melhorar a vida das pessoas”, declarou. (Fonte: SECOMS)

Um comentário:

  1. Muito bem, agora a que custo? para nós população, alguém vai pagar por isso.

    ResponderExcluir