4 de abr de 2017

Mulher é presa por esfaquear outra que a difamava em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A desempregada Graciele de Jesus Santos, a Neguinha, de 21 anos, foi presa, na segunda-feira (3), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, seis horas depois de tentar assassinar Conceição Dias Leal, 29, com quatro facadas, durante uma discussão.

Graciele estava bebendo num bar com alguns amigos, quando foi informada que a vítima, que é sua conhecida, havia falado mal dela para diversas pessoas. Irritada, a mulher foi até em casa, pegou uma faca e saiu procurando a Conceição para tirar satisfações, até encontrá-la numa via pública.

As duas iniciaram uma discussão e Graciele desferiu os golpes na vítima. Informados do crime, os policiais da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim saíram em seu encalço e a prenderam em sua residência, na localidade conhecida como Suvaco da Ema.

Sem antecedentes criminais, Graciele foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está custodiada na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário