6 de abr. de 2017

Loja de informática e segurança eletrônica é reinaugurada em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS






A Entec Informática e Segurança Eletrônica foi reinaugurada na manhã de segunda feira, 03, em Serrinha. Há mais de seis anos inovando no mercado tecnológico, a empresa oferece produtos e serviços de qualidade especializados em informática, segurança eletrônica, telefonia e automação. Durante o ato de reinauguração, a Entec anunciou promoções, realizou sorteio de diversos brindes e distribuiu cupons de desconto.

Segundo o proprietário Reinildo Ferreira, a Entec Informática e Segurança Eletrônica prima pela honestidade e competência visando a garantia dos serviços e a satisfação da sua clientela. “A Entec sabe que cada projeto realizado corresponde à segurança própria e das famílias, além da segurança dos bens materiais de cada um de seus clientes. Portanto, zela não só pela primazia em instalar e fornecer produtos de qualidade, mas especialmente em despertar no cliente a emoção e sensação de segurança ao entrar na sua residência ou empresa e ver que tudo foi feito para proporcionar a melhoria da sua qualidade de vida e de sua família”, destacou.

A nova loja conta com espaço mais amplo e sofisticado para melhor atender os seus clientes. A Entec Informática e Segurança Eletrônica está situada na Rua Bernardo da Silva, nº 623-A, nos fundos da Câmara Municipal de Vereadores, no Centro de Serrinha.

Para conhecer ou solicitar alguns dos serviços e produtos da Entec Informática e Segurança Eletrônica basta acessar a página da empresa no facebook www.facebook.com/entecinformatica ou o site www.entecinformatica.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário