11 de abr. de 2017

CIPE/Nordeste apreende armas e prende suspeitos na zona rural de Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Lamarão, cidade da microrregião de Serrinha, na noite da última sexta-feira (7). Os suspeitos foram abordados por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste - CIPE/Nordeste. Josival Pereira Lima, 39 anos, residente da Fazenda Traíra, e Mário da Silva Lima, 28 anos, residente na Fazenda Baixa da Areia, foram flagrados com um revólver calibre 38.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento pelo povoado Veludo, quando resolveu abordar uma moto Honda Pop em que os suspeitos estavam. Ao fazer a busca pessoal, foi encontrado um revólver, marca Taurus, com cinco munições, sendo três intactas e duas picotadas. A arma estava na cintura de Josival Pereira Lima, que conduzia a motocicleta.

Dando continuidade à ação, os policiais seguiram até a casa de Mário da Silva Lima, onde encontraram uma espingarda calibre 20, marca CBC, modelo 651, número de série 97030, com dois cartuchos. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde foram autuados pelo delegado Plínio Monteiro da Mota. As informações são da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste - ocorrência número 17-1042.

Suspeitos estavam circulando pelo povoado Veludo quando foram abordados pela CIPE/Nordeste

Um comentário:

  1. Isso é revoltante. Manchar a imagem de pessoas inocentes desse jeito

    ResponderExcluir