9 de abr de 2017

Aposentado entrega à polícia neto suspeito de assaltar farmácia em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um aposentado de 71 anos entregou à polícia o neto de 17, suspeito de tentar assaltar uma farmácia no Centro da cidade de Santaluz, na região do sisal. O crime aconteceu na última sexta-feira (7), quando o caixa do estabelecimento estava vazio, impossibilitando o roubo de qualquer quantia.

"Esperei por ele a madrugada toda, mas ele não apareceu. Somente hoje uma pessoa disse ter visto ele e fui ao seu encontro. Ele contou que passou a noite escondido no meio do mato, com medo de ser pego pela polícia", declarou o aposentado, neste sábado (8), de acordo com o site Notícias de Santaluz.

O adolescente revelou ser usuário de drogas e que entrou na farmácia armado com um facão na cintura. A intenção era recuperar dinheiro para voltar a São Paulo, de onde veio há cerca de seis meses para morar com o avô.

"A mãe me pediu para tomar conta dele, mas não me contou que ele aprontava essas coisas. Tanto que tomei um susto quando me contaram que ele tinha feito isso. Assim que o encontrei, fiz questão de apresentar à polícia", acrescentou o aposentado.

O Conselho Tutelar deverá acompanhar o caso, inclusive, pedir acompanhamento social e psicológico para o adolescente. Informações e foto são do site Notícias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário